Mini DVR Automotivo X-Driven

29/06/2010 01:25

 Este Mini DVR automotivo é sucesso mundial e agora conquista seu espaço no Brasil. Uma verdadeira caixa preta automotiva.

Grava Vídeo com uma câmera digital integrada de 1,3Mp. Grava o áudio do interior do veículo. Possui um GPS que fornece gratuitamente a posição do veículo, plotando as coordenadas no seu software viwer via Google Maps. Fornece a velocidade do veículo e ainda possui um sistema chamado G-Sensor que mostra através de três eixos o tipo de terreno que o veículo está percorrendo.

Ideal para uso em veículos particulares (controle seus filhos sem mensalidade, além de servir de prova incontestável em caso de acidentes), carros de empresa (controle operacional de qualquer departamento), veículos de entrega (imprescindível), transporte de passageiros (vans, ônibus), transporte escolar (obrigatório - deveria ser ítem de série para a segurança das crianças), taxis, transporte de valores e demais.

E tudo isso sem mensalidade, sem operadora. Custo mensal ZERO ! Comprou e pronto, está funcionando. Clique no leia mais e veja fotos do software, links de vídeo, matérias e reportagens que já foram publicadas sobre o produto, suas aplicações e características técnicas. Uma excelente oportunidade de negócios...

 

 

 

Voltar